Marcelo Aguiar participa do projeto Direito de Viver para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos

Home / Cidades / Barretos / Marcelo Aguiar participa do projeto Direito de Viver para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos

lancamento-cd-direito-de-viver-12-duplo_MLB-O-3825221429_022013A pouco tempo foi lançada a 12ª edição do projeto “Direito de Viver”. Um CD que traz canções de artistas conhecidos do grande público, com o intuito de levantar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos. Nesse último lançamento o projeto conta com a participação de dois grandes nomes da música Gospel, o grupo Diante do Trono (Ana Paula Valadão) e o cantor e deputado federal Marcelo Aguiar.

Em um álbum duplo, além das participações Gospel, o projeto conta com nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, Michel Telo, Paula Fernandes, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros. Marcelo Aguiar participou com a canção “Me dá o Poder de Filho”, seu principal sucesso.

O CD é uma importante fonte de renda para que o Hospital do Câncer de Barretos continue a promover tratamento digno e de qualidade aos inúmeros pacientes que são atendidos diariamente, e pode ser encontrado no Bazar da Captação de Recursos do Hospital de Câncer de Barretos ou nas agências dos Correios.

“Tenho trabalhado para ajudar essa importante casa de socorro do nosso Brasil, o Hospital do Câncer. Juntamente com a Santa Casa de Barretos e outras instituições de apoio como Casa Acolhedora Vovô Antônio, são lugares onde vidas são tratadas com amor e o devido respeito. Parabenizo a cada uma delas pelo empenho e mais uma vez me coloco a disposição como parlamentar para ajudar no que estiver ao nosso alcance. Deus abençoe e retribua a todos vocês.” finalizou Marcelo.

Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa Cantor e Deputado Marcelo Aguiar
www.deputadomarceloaguiar.com.br