Conselho de pastores de Paraisópolis visita o gabinete do deputado federal Marcelo Aguiar

Home / Cidades / Conselho de pastores de Paraisópolis visita o gabinete do deputado federal Marcelo Aguiar

Os 7 pastores que estiveram presente no gabinete do deputado na quinta-feira (05/09),  explanaram sobre a importância e as dificuldades das igrejas na comunidade. Por ser uma comunidade com mais de 100 mil habitantes, os problemas com o trafico e uso de drogas faz parte do dia a dia da população. Os pastores retrataram o trabalho intensivo das igrejas na recuperação dos dependentes quimicos e no acompanhamento dos mesmos para que consigam restaurar o convivio familiar, a vida profissional e social.

20130906-paraisopolis

Os pastores explicaram a necessidade da comunidade em ter um centro de capacitação  profissional,  para que estas pessoas possam aprender novos oficios   para facilitar o retorno ao mercado de trabalho. O Pastor Marinho agradeceu a presença do conselho de pastores de Paraisópolis no gabinete do deputado federal, explicou sobre o empenho do Marcelo Aguiar para manter as igrejas abertas e da importância da comunhão para a expansão do evangelho na cidade de São Paulo.

Compareceram ao evento: Pastor Eduardo ( AD Belém – Paraisópolis), Pastor Orlando ( Presidente da Ig. Petecostal Nova Jerusalém), Pastor Nemias ( Presidente AD Petecostal), Pastor Gerson ( Presidente da AD Nova Aliança Internacional), Pastor Fábio ( Congregação Monte Keme), Pastor Manuel ( AD Capão  Redondo) e Pastor Paulo ( representante do Pastor Raimundo – Ig. Pentecostal Cristo é a Ressureição).

Débora Nogueira – Assessoria de Imprensa