Deputado Marcelo Aguiar visita Centro de Recuperação Feminino

Home / Cidades / Caraguatatuba / Deputado Marcelo Aguiar visita Centro de Recuperação Feminino

Na manhã do dia 30 de Outubro o deputado Federal Marcelo Aguiar visitou o Centro de Recuperação Renascer – Unidade Feminina. O local fica em Caraguatatuba e foi inaugurado em fevereiro de 2012. Desde sua inauguração, o deputado Marcelo Aguiar tem demonstrado interesse em acompanhar de perto o trabalho realizado no centro de recuperação, tanto o feminino, como o Masculino que fica em Santana do Parnaíba e já atendeu cerca de 3 mil homens.

“Só quem teve ou tem um parente na dependência química, sabe como é difícil a situação. Glória a Deus pelo nosso ministério que tem essa visão de restauração de vidas e Famílias, que resultou no Centro de Recuperação Masculino, o Centro de Recuperação Feminino, o Gauf, e tantas outras frente que já recuperaram milhares de vidas pelo Brasil! Dentre muitos compromissos que tive no dia 30 em algumas cidades do Estado de SP, visitei o Centro de Recuperação Feminino, para acompanhar mais de perto o trabalho que é feito por lá. E uma coisa pude constatar, é um trabalho feito com excelência para Deus em primeiro lugar, e tem alcançado grandes resultados. Com certeza essa Casa tem meu apoio e vou trabalhar pra que mais lugares como esses sejam levantados pra que pessoas sejam restauradas!” disse o deputado Marcelo.

Processo de internação
Todas as igrejas Renascer em Cristo regionais realizam duas vezes por semana reuniões e palestras gratuitas com usuários de drogas e familiares, com base psicológica e espiritual. O ministério responsável por essa área recebeu o nome de GAUF (Grupo de Acompanhamento ao Usuário e Familiares). De acordo com o Bispo Nacional da Renascer, Geraldo Tenuta, de todos os dependentes químicos que participam das reuniões, apenas 10% possuem a necessidade de ser encaminhados ao Centro de Recuperação. “Centenas de pessoas passam todo ano pelo Gauf. Para ter uma ideia, a proporção de pessoas encaminhadas para o CRR é de 10%, a maioria se recupera no GAUF”, explicou.
Mais informações sobre o serviço na Central de Informações: 4003-0512
Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa Marcelo Aguiar
Deputado Marcelo Aguiar visita Centro de Recuperação Feminino
Deputado Marcelo Aguiar visita Centro de Recuperação Feminino
Deputado Marcelo Aguiar visita Centro de Recuperação Feminino
Deputado Marcelo Aguiar visita Centro de Recuperação Feminino