Marcelo Aguiar luta contra a legalização da maconha

Home / Câmara / Marcelo Aguiar luta contra a legalização da maconha

Aconteceu no Senado Federal em Brasília na última segunda-feira (13) uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), para tratar sobre o uso das drogas e a legalizaçãoo da maconha. Ao lado do senador Magno Malta, o deputado federal Marcelo Aguiar discursou e defendeu sua posição sobre o assunto.

“A legalização seria uma grande destruição para a nossa sociedade” disse o deputado Marcelo Aguiar durante seu pronunciamento que foi exibido ao vivo em rede nacional.

comissao-marcelomagno

O senador Magno Malta garantiu que vai criar a frente parlamentar mista contra a legalização das drogas. A ideia, segundo ele, é aprofundar o debate que está ocorrendo nas audiências públicas para discutir os usos recreativo e medicinal da maconha.

“Sou contra a legalização da maconha e hoje foi anunciado: Farei parte da Frente Parlamentar contra a Legalização das drogas, junto com o presidente da frente Senador Magno Malta. Vamos lutar e ampliar o debate pra termos uma sociedade melhor” concluiu o deputado.

Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa