Lei da Marcha para Jesus é Assinada pelo Governador Geraldo Alckmin

Home / Cidades / Lei da Marcha para Jesus é Assinada pelo Governador Geraldo Alckmin

assinaturaleimarcha

O Deputado Federal Marcelo Aguiar (DEM) participou na tarde desta quarta-feira (18/11) no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo (SP), da assinatura da Lei Estadual da Marcha para Jesus. A solenidade contou com a presença do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha no Brasil e da Bispa Sonia Hernandes.

O governador Geraldo Alckmin assinou o Projeto de Lei 729/2015, de autoria do deputado estadual Carlos Cezar, que institui o Dia da Marcha para Jesus no feriado de Corpus Christi. “Com esta lei, o dia da Marcha para Jesus em uma das maiores datas do cristianismo”, disse o governador Geraldo Alckmin. “De outro lado, sendo um feriado, facilita também para mais pessoas poderem ir para a Marcha. Isso vai fazer com que ela cresça mais ainda, trazendo bons frutos ao nosso cotidiano, fortalecendo a família e também ao ponto de vista espiritual”.

assinaturaleimarcha2Para Marcelo Aguiar, a Lei traz um posicionamento importante da Marcha perante o Estado. “Um evento dessa magnitude, perpetuando durante tantos anos de forma ordeira e pacífica, avança mais um estágio com a conquista dessa Lei Estadual. Em 2009, foi instituida a Lei Federal da Marcha, e agora conquistamos a Lei Estadual. Tenho certeza que isso contribuirá para o crescimento desse evento que, em meio a tantos sofrimentos do povo, só traz alegria para as pessoas, e uma Palavra de Salvação” disse o parlamentar.

Diante da Lei assinada, a data da Marcha para Jesus de SP em 2016 já está definida, acontecerá no dia 26 de maio, feriado de Corpus Christi. A assinatura foi publicada na amanhã do dia 19/11 no Diário Oficial.

Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa