ABORTO, DROGAS E IDEOLOGIA DE GÊNERO FORAM TEMAS DISCUTIDOS COM O PRESIDENTE MICHEL TEMER

Home / Câmara / ABORTO, DROGAS E IDEOLOGIA DE GÊNERO FORAM TEMAS DISCUTIDOS COM O PRESIDENTE MICHEL TEMER

Na manhã desta quinta-feira (6/4), o deputado Federal Marcelo Aguiar juntamente com a Frente Parlamentar da Família, Frente Parlamentar Evangélica e Católica, esteve em uma audiência no Palácio do Planalto com o presidente Michel Temer para cobrar alguns posicionamento a respeito de matérias importantes que estão tramitando no Congresso.

Foram entregues ao presidente 4 ofícios assinados por cada uma das frentes, solicitando apoio contra o aborto; contra a inclusão de ideologia de gênero na estrutura regimental do MEC; contra a resolução em que as instituições de ensino ficam obrigadas a permitir que a pessoa use o banheiro que desejar (homens usando banheiro de mulheres e vice-versa) desde a pré escola até a universidade; e contra a legalização do uso das drogas.

Segundo Marcelo Aguiar o encontro foi produtivo e uma nova audiência foi marcada para semana que vem, onde os assuntos continuam a ser debatidos. “Estamos aqui junto com cada uma das frentes com essa bandeira, a bandeira da família. Esse é o nosso papel e o Brasil pode contar conosco”, comentou Marcelo Aguiar.

Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa Marcelo Aguiar